Rob Halford Explica Como A Motocicleta Passou Fazer Parte Do Show Do Judas Priest

Em recente entrevista à revista Goldmine, o Metal God, Rob Halford, explicou como a motocicleta passou a ser parte de todos os shows do Judas Priest. Segundo Halford, a ideia surgiu de uma forma totalmente espontânea e natural, no entanto, era o quê que faltava nas apresentações do grupo.

“Houve um momento em que tocamos pela primeira vez a música Hell Bent For Leather, estávamos num clube em algum lugar do Reino Unido tentando fazer o nosso som acontecer, e na frente e por perto desse clube tinha várias motos estacionadas, então, do nada, eu tive a ideia de entrar com uma moto no palco durante Hell Bent For Leather”, disse Rob.

“Falei com alguns motociclistas e um deles me emprestou a moto, então, coloquei uma jaqueta de couro e foi como uma epifania. Uma epifania não muito planejada, mas tudo parecia estar 100% conectado naquele show”, ressaltou.

“Depois daquele show, saímos do palco falando: ‘Algo aconteceu’! Tivemos a sensação de termos tudo: Visual e som, tudo se fundiu naquela moto. Os fãs adoraram. Eles ficaram totalmente doidos com a ideia da moto”, finalizou Halford.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)