Rob Halford Sobre Rock And Roll Hall Of Fame: “Não É Apenas Para O Judas Priest, Isso É Para O Heavy Metal”

Rob Halford, vocalista do Judas Priest, diz que está “muito grato e honrado” por ser finalmente introduzido no Rock And Roll Hall Of Fame.

O Judas Priest receberá o Prêmio de Excelência Musical no evento que acontece no dia 05 de novembro de 2022 no Microsoft Theater, em Los Angeles, EUA. O Rock And Roll Hall Of Fame homenageará também Pat Benatar, Duran Duran, Eminem, Eurythmics, Dolly Parton, Lionel Richie e Carly Simon.

Em uma entrevista com Greg Harris, presidente e CEO do museu do Rock And Roll Hall Of Fame, Halford comentou: “O fato de termos mais heavy metal no Rock And Roll Hall Of Fame é algo que nós, maníacos do metal, ansiamos e ainda desejamos. Sabemos que em algum momento nossos outros amigos talvez tenham a oportunidade de entrar no Hall sagrado. Mas isso não é apenas para o Judas Priest, isso é para o heavy metal”.

E acrescentou: “O heavy metal é uma parte tão importante da cultura dos Estados Unidos – tanto que você tem uma banda como o Priest no ‘The Simpsons’. Esse é o alcance que essa banda tem – nós vamos até sua casa a qualquer momento. E esse é o grande caso de amor que tivemos com a América desde que pisamos na costa em meados dos anos 70. Continuamos voltando porque amamos os Estados Unidos e amamos rock and roll na América. E o fato de ainda estarmos aqui fala muito sobre resistência e acreditar em si mesmo e ter o grande amor e apoio dos fãs que nos mantiveram vivos, fortes e orgulhosos no Judas Priest e no heavy metal.”

“Então, sim – são muitas coisas em uma só nesta bela oportunidade, e estamos muito gratos e honrados por estar, finalmente, no Rock And Roll Hall Of Fame do heavy metal”, concluiu.

O prêmio de Excelência Musical, originalmente chamado de categoria “Sidemen”, é concedido a artistas, músicos, compositores e produtores cuja originalidade e influência tiveram um impacto importante na música.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)