Em nova entrevista à revista Classic Rock, o vocalista Ozzy Osbourne relembrou a última conversa que teve com o amigo Lemmy Kilmster, líder do Motörhead, que faleceu no dia 28 de dezembro de 2015, quatro dias depois de ter completado 70 anos, por conta de um câncer na próstata e arritmia e insuficiência cardíaca.
Segundo Ozzy, Lemmy estava em péssimas condições de saúde, o que o impedia, por exemplo, de verbalizar com clareza o que estava sentindo e pensando. Além disso, o Príncipe das Trevas lamentou que todos os membros originais do Motörhead tenham falecido.
“Ele era um bom homem”, disse Osbourne. Todos os caras da formação original do Motörhead já se foram”, pontuou. “É difícil ver as pessoas que amamos morrer”, acrescentou o Madman. “Eu conversei com Lemmy na manhã em que ele morreu, mas eu não pude entender nada do que ele falava”, finalizou Ozzy.
A entrevista completa (em inglês) pode ser lida neste link.
No final do ano passado, Ozzy Osbourne e Lemmy Kilmister estrearam no clipe animado de Hellraiser. O vídeo, que é uma homenagem à amizade de décadas dos cantores, foi produzido por Hey Beautiful Jerk e dirigido por Mark Szumski e Gina Niespodziani. Assista abaixo.