Perry Farrell, vocalista do Jane’s Addiction e criador do Lollapalooza, compartilhou um vídeo descrevendo sua relação com Taylor Hawkins no início do show em homenagem ao baterista do Foo Fighters na noite de ontem (27) em São Paulo.
Farrell disse emocionado (via Omelete): “Ele era um cara muito puro, pura vida. […] Costumava receber mensagens com pedaços de música e também mensagens de ‘eu te amo'”. O músico reforça o relacionamento próximo que tinham e como Taylor era apaixonado por música, “era isso que nós conectava”.
“Nós compartilhamos história e a única coisa que eu consigo tirar dessa tragédia é que Taylor está no céu e está nos ouvindo, agora”, comentou.
Em seguida, Perry compartilha um momento dos dois cantando Bohemian Rhapsody, do Queen, e finaliza o vídeo com sua esposa compartilhando um áudio de Taylor recebido na última quinta-feira (24), véspera de sua morte: “Se cuidem que eu vou me cuidar. Nos encontramos em São Paulo. Amo, amo, amo vocês. Durmam bem”.
Para encerrar é exibida no telão uma performance de Taylor assumindo os vocais na faixa Cold Day In The Sun durante o show do Foo Fighters em uma edição anterior do festival.
Ver essa foto no Instagram