Taylor Hawkins: Exame Toxicológico Aponta 10 Substâncias No Sangue Do Baterista; Entenda

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morreu na sexta, 25, aos 50 anos. No sangue do artista foram encontradas pelo menos dez substâncias diferentes, como THC (maconha), antidepressivos tricíclicos, benzodiazepínicos e opioides, de acordo com a Procuradoria Geral da Nação da Colômbia.

O jornal colombiano El Tiempo também informou que havia drogas na suíte do hotel em que o baterista estava. No entanto, isso não define a causa da morte de Hawkins, a qual segue sendo investigada pelas autoridades locais.

“No exame toxicológico de urina realizado em Taylor Hawkins foram encontrados preliminarmente dez substâncias, entre elas: maconha, antidepressivos, benzodiazepínicos e opióides,” disse a Procuradoria Geral da Nação da Colômbia em comunicado.

Mais sobre Taylor Hawkins

Foo Fighters anunciou a morte do baterista Taylor Hawkins por meio de publicação nas redes sociais na madrugada deste sábado, 26.

No comunicado, o grupo escreveu: “A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre. Nossos corações vão a sua mulher, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável.”

A banda fecharia a última noite do Lollapalooza Brasil 2022, mas cancelou a apresentação após a morte de Hawkins, de acordo com uma declaração da organização do festival feita ao Splash.

Fonte: Rolling Stone Brasil

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)