Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morreu nesta sexta, 25 de março, em Bogotá, Colômbia. A banda se apresentaria no festival Estéreo Picnic — e, como homenagem, os fãs e a produção acenderam velas no palco do evento.
Além disso, exibiram no telão um comunicado sobre o cancelamento do show do Foo Fighters, com a seguinte frase: “Taylor Hawkins Por Siempre” (Taylor Hawkins Para Sempre, em tradução livre). O festival Estéreo Picnic também tocou “My Hero”, clássico da banda. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Mais sobre Taylor Hawkins
Foo Fighters anunciou a morte do baterista Taylor Hawkins por meio de publicação nas redes sociais na madrugada deste sábado, 26. A causa da morte não foi revelada. Segundo a emissora colombiana Caracol (via G1), Hawkins faleceu aos 50 anos nesta sexta, 25, na cidade de Bogotá.
No comunicado, o grupo escreveu: “A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre. Nossos corações vão a sua mulher, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável.”
A banda fecharia a última noite do Lollapalooza Brasil 2022, mas cancelou a apresentação após a morte de Hawkins, de acordo com uma declaração da organização do festival feita ao Splash.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Rolling Stone Brasil