Geddy Lee, Do Rush, Presta Homenagem A Taylor Hawkins: “Ele Foi Uma Fonte De Música E Amor”

Em homenagem ao baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, que faleceu na noite da última sexta-feira, 25 de março, em Bogotá, Colômbia, o vocalista, baixista e tecladista do Rush, Geddy Lee, relembrou o momento em que dividiu o palco com Hawkins, no dia 23 de março de 2008, em Toronto, Canadá, para uma performance do clássico YYZ.

“Meu coração está partido com a notícia da morte de Taylor”, disse Geddy. “Ele era um querido, que irradiava boas vibrações e amor pela música, e era um monstro na bateria”, acrescentou. “Ele estava muito feliz na noite em que Alex [Lifeson, guitarrista do Rush] e eu subimos ao palco para tocar YYZ com ele, durante o show do Foo [Fighters], no Air Canada Centre, em 23 de março de 2008. A animação dele era impossível de conter. E, claro, ele arrasou! Irmão, você nos deixou muito, muito cedo… Descanse em paz meu amigo”, completou.

Entenda o caso

O Foo Fighters estava em turnê na América do Sul no momento em que Hawkins foi encontrado já sem vida, nesta sexta-feira (25), no hotel em Bogotá onde a banda se hospedava. Eles tocariam no país nesta sexta. Segundo comunicado do festival colombiano Estéreo Picnic, onde a banda se apresentaria, o Foo Fighters cancelou o resto da turnê sul-americana. Eles tocariam no Lollapalooza Brasil no domingo (27).

A causa da morte de Taylor não foi revelada.

Nascido em Fort Worth, Texas, Taylor Hawkins se juntou ao Foo Fighters em 1997. Antes disso, ele excursionou com Alanis Morissette como seu baterista por dois anos.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)