Como temos noticiado ao longo das últimas semanas, o vocalista Bruce Dickinson (Iron Maiden) está rodando os Estados Unidos com o projeto An Evening With Bruce Dickinson, onde o foco é recitar poesias, falar sobre sua autobiografia [What Does This Button Do?] e ter um momento de bate-papo com o público.
Em conversa com os fãs, durante apresentação em Las Vegas, Dickinson relembrou a vez que quase saiu na mão com o baixista e líder do Maiden, Steve Harris.
“Quando eu me juntei à banda, eu era uma pessoa bem diferente do cantor anterior [Paul Di’ Anno]”, disse Bruce. “Eu já cheguei explicando como me portava no palco e tal. Teve um show, logo quando me juntei ao grupo, em que Steve veio colocando o pé nos meus monitores e ocupando meu espaço no palco, e é lógico que eu fiquei puto e não gostei nada daquilo”, explicou. “Ficamos num embate o show todo e quase saímos na mão naquele dia. Mas, posteriormente, chegamos num acordo e não precisamos brigar”, concluiu.
Dickinson, que é considerado um dos maiores músicos do mundo, tem uma experiência de vida extraordinária, com realizações nas mais diversas áreas como aviação, empreendedorismo, cinema, editorial, rádio, esporte, entre outras, o que proporciona a Bruce uma grande bagagens cultural e raro ‘know-how’ que é compartilhado com o público que o prestigia nas palestras.
Vale comentar que a turnê An Evening With Bruce Dickinson pelos Estados Unidos é bem longa, indo de janeiro a março. As datas podem ser conferidas a seguir: