Queensrÿche: Scott Rockenfield Chama Todd La Torre De Subcontratado E Rebate Declarações De Geoff Tate

Vez ou outra, o mundo do rock n’ roll e heavy metal sofre abalos sísmicos em suas estruturas, devido, quase sempre, a questões pessoais do passado mal resolvidas. A mais nova rusga é na “família” Queensrÿche, já que o ex-baterista do grupo, Scott Rockenfield, usou as redes sociais para disparar contra o atual cantor da banda, Todd La Torre, e o ex-frontman, Geoff Tate.

Em sua conta oficial no Facebook, Rockenfield escreveu o seguinte: “Só para esclarecer, Todd La Torre é um subcontratado do Queensrÿche. E fiquem sabendo que toda e qualquer opinião, pontos de vista, declarações e/ou comentários apresentados pelo Sr. La Torre – seja no passado, presente e/ou futuro – não devem de forma alguma ser considerados como representações das crenças, opiniões e/ou pontos de vista da marca e empresa Queensrÿche, que está ativa há mais de 40 anos”.

Scott também disparou contra Geoff Tate, que em entrevista ao site Metal Rules, em 2020, colocou em cheque a saúde de Rockenfield para voltar a tocar bateria. No bate-papo, Tate disse que “Scott tem muitos problemas saúde e coisas assim”, o que o impede de exercer a função de baterista.

Além disso, em 2019, Geoff, em entrevista ao programa de rádio Noize In The Attic, da 88.1FM WESU, afirmou que tinha certeza que Scott não deixou o Queensrÿche por vontade própria e declarou: “Posso dizer que há processos envolvidos; eu sei disso. Ele está em um lugar muito sombrio, e espero que ele receba alguma ajuda, porque ele está realmente acabado. É uma pena, já que ele é um baterista incrivelmente talentoso e, infelizmente, ele nunca ficou feliz com isso. Isso não foi bom o suficiente para ele”.

Bravo com as declarações de Tate, Scott disse: “Um pouco mais de esclarecimentos! Geoff Tate, ex-vocalista do Queensrÿche, expressou sua dúvida de que eu jamais voltaria tocar bateria e tenho muitos problemas de saúde e que estou em um lugar bem escuro. Bem, eu não tenho visto, falado ou me comunicado com Tate há mais de 10 anos, então, essas afirmações são bem atrevidas. Além disso, uma pessoa minimamente educada faria declarações tão loucas como essas? Provavelmente, não. O ex-cantor poderia reconsiderar as suas declarações, né? E espero que ele receba tudo o que mereça”.

Em outubro do ano passado (2021), Rockenfield entrou com uma ação contra os membros originais do Queensrÿche: Michael Wilton (guitarra) e Eddie Jackson (baixo), alegando, entre outras coisas, quebra de contrato, quebra de dever fiduciário e dispensa indevida. Ou seja, a paz na família Queensrÿche ainda está longe de existir.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)