Marillion: Steve Hogarth Fala Sobre Aceitação Dos Fãs Ao Substituir Fish

O vocalista do Marillion, Steve Hogarth, bateu um papo com o site canadense The Metal Voice, onde falou, dentre inúmeros assuntos, sobre aceitação dos fãs do grupo quando assumiu o posto do Fish. Vale lembrar que Hogarth assumiu os vocais do Marillion em 1989, depois de quatro bem sucedidos álbuns de estúdio com Fish, ou seja, o desafio que Steve superou, eventualmente, foi para lá de complexo, no entanto, o cantor deu conta do recado e se provou como uma das forças criativas do grupo.

“Foi incrível, e eu não estava esperando por isso. Na verdade, eu não estava esperando isso sob nenhum ponto de vista”, disse o vocalista em relação a boa recepção do público. “Pensei que fosse demorar um bocado para que os fãs começassem a me aceitar”, enfatizou. “Em todos os lugares que fomos em nossa primeira turnê, as pessoas assistiam as primeiras músicas meio com desconfiança, mas depois dava para sentir o sentimento de alívio no público, então, posso dizer que foi ótimo”, concluiu.

A entrevista completa (em inglês) pode ser conferida no player abaixo:

O Marillion vai lançar seu novo trabalho de estúdio, o vigésimo de sua carreira, intitulado An Hour Before It’s Dark, no dia 4 de março via earMUSIC. Como seu antecessor F*** Everyone And Run (F E A R), de 2016, An Hour Before It’s Dark foi gravado no Real World Studios e estará disponível em vários formstos como CD+DVD Digipak / CD Digipak / Jewelbox CD / Blu-ray Softbox / 2LP Gatefold / 2LP Colorido (Laranja). A pré-venda já está disponível aqui.

A ‘vibe’ musical de An Hour Before It’s Dark é animada, intensa e positiva, no entanto, não se furta ao tratar temas desconfortáveis, que retratam as chagas da sociedade. Uma amostra do novo material pode ser conferida no player abaixo, com o vídeo de Murder Machines.

Track listing de An Hour Before It’s Dark:

“Be Hard On Yourself”
i. The Tear In The Big Picture
ii. Lust For Luxury
iii. You Can Learn
“Reprogram The Gene”
i. Invincible
ii. Trouble-Free Life
iii. A Cure For Us?
“Only A Kiss” (Instrumental)
“Murder Machines”
“The Crow And The Nightingale”
“Sierra Leone”
i. Chance In A Million
ii. The White Sand
iii. The Diamond
iv. The Blue Warm Air
v. More Than A Treasure
“Care”
i. Maintenance Drugs
ii. An Hour Before It’s Dark
iii. Every Call
iv. Angels On Earth

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)