Bruce Dickinson (Iron Maiden) Relembra Voo Com Royal Air Force: “Foi Muito Emocionante”

Em recente apresentação no Uptown Theater, em Kansas City, Estados Unidos, com o projeto An Evening With Bruce Dickinson, onde o foco é recitar poesias, falar sobre sua autobiografia [What Does This Button Do?] e ter um momento de bate-papo com o público, o vocalista Bruce Dickinson (Iron Maiden) relembrou um voo com o Royal Air Force (RAF), que transportava soldados britânicos do Afeganistão para o Reino Unido, em 2008.

“Um dos trabalhos que tive na companhia aérea em que trabalhei era levar pessoas para bases militares. Tínhamos um avião permanentemente alocado para os militares para levar as pessoas aos lugares – não para guerras, mas para as bases”, disse Bruce. Teve um voo em especial, incomum, já que estávamos voando com a Royal Air Force Regiment, transportando soldados que estavam atuando no Afeganistão de volta ao Reino Unido, e não os levamos para um aeródromo militar, mas para um civil”, explicou o vocalista.

“Esses soldados tiveram alguns problemas e perderam companheiros em batalha, mas, apesar de tudo, estavam contentes. Quando pousamos, já dava para ver as esposas, filhos e famílias dos soldados. Foi bem emocionante. Com certeza, esse foi um dos voos mais memoráveis que já fiz”, concluiu.

Dickinson, que é considerado um dos maiores músicos do mundo, tem uma experiência de vida extraordinária, com realizações nas mais diversas áreas como aviação, empreendedorismo, cinema, editorial, rádio, esporte, entre outras, o que proporciona a Bruce uma grande bagagens cultural e raro ‘know-how’ que é compartilhado com o público que o prestigia nas palestras.

Vale comentar que a turnê An Evening With Bruce Dickinson pelos Estados Unidos será bem longa, indo de janeiro a março. As datas podem ser conferidas a seguir:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)