Sabaton Estreia Lyric Video Da Nova Música The Unkillable Soldier

Sabaton lançou seu mais novo single The Unkillable Soldier, faixa que estará presente em seu novo trabalho de estúdio, o décimo de sua carreira, intitulado The War To End All Wars, que será lançado no dia 4 de março de via Nuclear Blast Records. O disco, que foi composto e gravado durante esse período de pandemia, tem seu conceito alicerçado nas atrocidades, milagres e eventos da Primeira Guerra mundial.

A letra da citada canção conta a história de uma das figuras mais notáveis da Primeira Guerra Mundial. Trata-se de Adrian Carton De Wart que provou ser o soldado mais difícil de matar da história. O oficial britânico, nascido belga, sobreviveu a quedas de aviões, perdeu um olho e uma mão e sobreviveu a outros diversos ferimentos: Ele dedicou sua vida ao serviço militar, quando havia uma guerra, Adrian Carton De War, estava lá. Ao falecer pacificamente aos 83 anos em 1963, Adrian comentou: “Francamente, eu curtia a guerra.”

Seguindo com a pré-divulgação do novo álbum The War To End All Wars, o grupo estreou o lyric video de The Unkillable Soldier. Veja no player a seguir:

Já o videoclipe de The Unkillable Soldier pode ser assistido neste outro player:

Track listing de The War To End All Wars:

01. Sarajevo
02. Stormtroopers
03. Dreadnought
04. The Unkillable Soldier
05. Soldier Of Heaven
06. Hellfighters
07. Race To The Sea
08. Lady Of The Dark
09. The Valley Of Death
10. Christmas Truce
11. Versailles

O Sabaton

Sabaton é considerada uma das mais importantes bandas da cena heavy metal sueca, tendo no currículo nove álbuns de estúdio e um trabalho ao vivo, além de inúmeros singles lançados ao longo de sua carreira que já passa das duas décadas.

O grupo também já conquistou importantes prêmios como Metal Hammer Golden Gods Awards (cinco ao todo) e o Grammis, equivalente ao Grammy Awards, na Suécia. Além disso, os suecos têm seu próprio festival, o Sabaton Open Air, e cruzeiro, Sabaton Cruise.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)