O vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, está na América do Norte com o projeto An Evening With Bruce Dickinson, onde o foco é recitar poesias, falar sobre sua autobiografia [What Does This Button Do?] e ter um momento de bate-papo com o público.
Em entrevista à estação de rádio 93.3 WMMR, de Philadelphia, Dickinson falou sobre o que os fãs podem esperar de suas palestras. “Bem, espero que riam muito durante a minha apresentação, espero também que possam aprender alguma coisa, já que compartilho as minhas experiências e histórias”, disse o cantor.
“Eu sou muito positivo em relação à vida, então tento passar isso para as pessoas. O show não tem nada de sutilezas ou melindres. Eu até brinco com a garotada, perguntando se as mães deles sabem aonde eles estão”, pontuou em tom de brincadeira.
“No entanto, o público é bem diversificado, tem uma galera mais durona, há outras pessoas mais calmas, que gostam de uma tirada irônica, mas, em geral, o pessoal sai gargalhando da palestra”, concluiu.
A entrevista completa pode ser conferida no player abaixo:
Dickinson, que é considerado um dos maiores músicos do mundo, tem uma experiência de vida extraordinária, com realizações nas mais diversas áreas como aviação, empreendedorismo, cinema, editorial, rádio, esporte, entre outras, o que proporciona a Bruce uma grande bagagens cultural e raro ‘know-how’ que é compartilhado com o público que o prestigia nas palestras.
Vale comentar que a turnê An Evening With Bruce Dickinson pelo Estados Unidos será bem longa, indo de janeiro a março. As datas podem ser conferidas a seguir: