Testament: Gene Hoglan Não É Mais O Baterista Da Banda

Baixa no Testament! Gene Hoglan não é mais o baterista da banda norte-americana. A informação foi confirmada em nota oficial emitida pelo grupo nas redes sociais. Segundo o Testament, a separação se deu de forma pacífica e tranquila, sem os famigerados dramas já conhecidos em tais situações.

“Aos fãs do Testament em todo mundo. Somos mais do que agradecidos em ter tido Gene Hoglan na bateria por dez anos, vários álbuns e incontáveis turnês. Infelizmente, por conta de conflitos entre os compromissos de Gene e Testament, decidimos nos separar amigavelmente. Entendemos que esse comunicado causará um grande desapontamento, mas não teve drama algum, tudo certo entre a gente.

Agradecemos do fundo de nossos corações por tudo que ele fez para o Testament. Gene Hoglan sempre será da família, e pedimos a todos que se juntem a nós para lhe desejar o melhor em seus futuros projetos. O novo baterista do Testament será revelado em breve. Nos vemos nas futuras turnês”.

Gene Hoglan também usou as redes sociais para falar de sua saída do grupo e desejar o melhor a seus ex-companheiros de trabalho.

“Foram dez ótimos anos, mas chegou a hora de deixar o Testament, devido a problemas com as nossas agendas. Desejo a Chuck, Eric, Alex e Stevie D tudo de melhor e que eles possam continuar detonando, como sempre. Estou iniciando um novo capítulo em minha vida, estou muito feliz com as novas oportunidades que estão me abrindo nos próximos meses. Aos meus amigos no Testament e equipe, um futuro fantástico a todos vocês. Obrigado a todos”.

O primeiro trabalho de Hoglan no Testament foi o álbum Demonic, de 1997, no entanto, o músico não durou muito tempo no grupo. Gene voltou à banda em 2011, onde gravou mais três discos de estúdio: Dark Roots Of Earth (2012), Brotherhood Of The Snake (2016) e Titans Of Creation (2020).

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)