Metallica É O Mais Novo Investidor Na TrillerNet; Saiba Mais

Medo de inovar nunca foi um problema e o obstáculo para o Metallica, a mais recente prova de tal afirmação é o fato do grupo norte-americano ser o mais novo investidor na TrillerNet, nova rede social que proporciona o compartilhamento de vídeos curtos configurados ou sincronizados com música.

“O Metallica, assim como a Triller, compartilha a mesma paixão por romper o status quo. Estamos em êxtase de tê-los como sócios, investidores e acionistas”, afirmou Mahi de Silva, diretor executivo da TrillerNet, em nota oficial à imprensa. “Metallica sempre detonou, vemos isso como um sinal de reconhecimento de poder de Triller”, completou.

A notícia do investimento sucede o sucesso do evento de estreia do Triad Combat, da Triller, que contou com um show do Metallica no Globe Life Field, em Arlington, Texas, Estados Unidos. O evento híbrido que uniu MMA e música ao vivo bateu recorde de público, vendendo no último ano, em parceria com o Clube da Luta (Fight Club), mais de 3.000.000 pay-per-views, sendo assim, a plataforma de esportes de esporte de combate e entretenimento mais vendidas.

“A música do Metallica é um ajuste natural com esportes de combate, e na Triller encontramos o parceiro perfeito”, disse Cliff Burnstein, empresário do Metallica. “O evento abriu nossos olhos para inúmeras possibilidades, e observamos um grande potencial pela frente para a Triller. Esse investimento representa nossa confiança nesse futuro compartilhado”, concluiu Cliff.

TrillerNet

A TrillerNet, que tem sua própria tecnologia de inteligência artificial para impulsionar e rastrear seu conteúdo viralmente para sites e redes afiliados e não afiliados, é uma empresa que une em uma única plataforma a cultura musical, esportes, moda, entretenimento e influenciadores digitais.

Além do Metallica, a plataforma vem ganhando adesão de outros nomes da música mundial como Marshmello, The Weeknd, Snoop Dogg e Lil Wayne, além disso, já passa dos 350 milhões de usuários em todo o mundo. Mark Zuckerberg que se cuide!

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)