Filho De Corey Taylor Confessa Que Chorou Após Ler ‘Comentários De Ódio’ Sobre Sua Banda Vended

Em uma nova entrevista com Ryan J. Downey do Knotfest, Griffin Taylor, filho do vocalista Corey Taylor do Slipknot e Stone Sour, revelou que lê os feedbacks que sua banda de metal Vended vem recebendo desde que lançou seu primeiro single.

Griffin disse (via Blabbermouth): “Pessoalmente, eu vejo as respostas das pessoas e recebo muitas respostas boas, porque amo o público – amo os fãs porque eles estiveram lá por meu pai e eles estarão lá por mim, não vou forçá-los a estar. Mas recebemos reações por causa da comparação e das semelhanças [com Slipknot]. Mas somos diferentes.”

E acrescentou: “Houve momentos em que li alguns comentários de ódio no YouTube e literalmente enchi a banheira, entrei e imediatamente comecei a chorar. Eu simplesmente estava em um lugar ruim antes de começarmos, e agora estou em um bom lugar porque estou com meus amigos.”

Griffin, que participou da entrevista com seus companheiros de banda Cole Espeland (guitarra) e Jeremiah Pugh (baixo), também revelou que um álbum completo do Vended está “em construção” como uma continuação do EP What Is It/Kill It, lançado no mês passado.

“Estamos planejando fazer um álbum, fazer nossos próprios projetos, nossos próprios vídeos, coisas pessoais”, ele disse. “Tem algumas coisas que sempre quis fazer, mas agora, já que somos muito novos e não temos dinheiro, isso tem que ser colocado em espera. Mas temos planos para mais coisas.”

O baterista Simon Crahan (filho do percussionista do Slipknot, Shawn “Clown” Crahan) e o guitarrista Connor Grodzicki completam a formação do Vended.

Confira a entrevista completa abaixo:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)