Udo Dirkschneider Afirma Que Perder Direito Ao Nome Accept Foi “O Maior Erro” De Sua Carreira

Em uma nova entrevista ao Simfonia Metàl·lica, o ex-vocalista do Accept, Udo Dirkschneider, comentou sobre o maior erro que já cometeu em sua carreira profissional.

Ele disse (via Blabbermouth): “Posso dizer a vocês. Esta é a única coisa com que não estou feliz. Estava criando o nome Accept. E então, quando começamos – digamos nos anos 80 ou 81, tivemos que assinar muitos documentos. E às vezes você não presta atenção nisso. E então, no final, quando eles me demitiram [de] minha própria banda, eu encontrei um papel [dizendo que] todos os direitos [do nome do Accept] ia para Wolf Hoffmann [guitarrista da banda]. E isso é realmente uma grande questão, uma questão ruim para mim. O nome é meu e não de Wolf Hoffmann.”

“Este foi um grande erro – não olhar realmente o que estava assinando”, Udo continuou. “Mas de qualquer maneira, isso é história – [aconteceu] há muito tempo. E acho que agora não me importo. Mas às vezes [eu acho que] cometi um grande erro. Mas, de qualquer maneira, aconteceu.”

No início deste ano, Udo descartou a possibilidade de um reencontro com o Accept, dizendo à TNT Radio Rock: “Não quero dizer nada de ruim. Wolf é um ótimo guitarrista. Ele é um grande cara – eu sei disso. Mas uma coisa, e é por isso que nunca mais pode acontecer uma reunião ou algo assim, é que ele roubou meu nome.”

Confira a entrevista completa abaixo:

 

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)