Tony Iommi confirmou, em uma nova entrevista à Rolling Stone, que fará uma participação no próximo álbum de estúdio de Ozzy Osbourne.
“Eu escrevi a faixa inteira, toquei e fiz o solo”, disse o guitarrista. “É horrível, de verdade … Não. Estou brincando. Não, é bom. É muito bom. E gosto de como Ozzy cantou. Acho que ele fez um trabalho muito bom. E acho que tem Chad [Smith, Red Hot Chili Peppers] tocando bateria nela. Eu deixei nas mãos deles agora.”
Questionado sobre a frequência com que mantém contato com Ozzy, Tony disse: “Mantemos bastante contato. Na verdade não falamos tanto porque somos inúteis no telefone, nós dois. Acho que paramos com isso quando ele me ligou às 2 horas da manhã e eu disse, ‘Oz, são 2 horas da manhã’. ‘Oh, oh, desculpe. Tudo bem. Tchau’. Ele esquece que horas são na Inglaterra e, é claro, quando o telefone toca a essa hora da manhã, você pensa: ‘Oh, meu Deus. O que é isso? Alguém morreu ou algo aconteceu’. E é claro que é ele dizendo, ‘Oh, oh, desculpe. Eu não sabia que era essa hora’. Portanto, enviamos apenas mensagens de texto agora.”
Ozzy confirmou recentemente que já gravou 15 músicas para o sucessor de Ordinary Man, de 2020. O cantor está mais uma vez trabalhando com o produtor Andrew Watt que terá participações de Jeff Beck, Eric Clapton, Robert Trujillo e Zakk Wylde.