Robert Plant, ex-vocalista do Led Zeppelin, revelou o que acha da antiga “briga” entre os Beatles e os Rolling Stones. Em entrevista à Rolling Stone EUA, o músico comentou a rivalidade histórica e ofereceu uma solução prática para encerrá-la. (Via NME)
“Não acho que existe uma luta. Eles se conhecem desde 1963. Eles se amam desesperadamente.[Paul McCartney] deveria apenas tocar baixo com os Stones,” disse Plant.
Ver essa foto no Instagram
Beatles vs Rolling Stones
Aliás, McCartney é quem costuma trocar alfinetadas com os Stones, especialmente Mick Jagger. Recentemente, o ex-baixista dos Beatles chamou os colegas de profissão de “banda cover de blues” – e o comentário não ficou sem resposta de Jagger.
Apesar das declarações polêmicas, os Beatles e os Rolling Stones também trocaram elogios ao longo dos anos. Após a morte de Charlie Watts, McCartney e Ringo Starr fizeram questão de fazer homenagens ao baterista.
Ver essa foto no Instagram
Mas, para aqueles que insistem na rivalidade, o livroBeatleStones – Un duel, un vainqueur, em português, BeatleStones – Um duelo, um vencedor, trouxe um veredito sobre a ‘maior polêmica do rock.’
Fonte: Rolling Stone Brasil