Phil Collins Acha Que Genesis Acaba Em 2021: “É O Suficiente Para Mim”

Phil Collins está convencido de que o Genesis acabará após 16 de dezembro, dia em que as lendas do progressivo farão o último show da turnê The Last Domino? em Boston, EUA.

Entrevistado na edição de novembro da revista Mojo (via Prog), Collins despeja um balde de água fria sobre a ideia de que o trio pode estender sua turnê atual até 2022, insistindo: “Esta turnê inglesa e americana é o suficiente para mim”.

Questionado por Tom Doyle se ele está oficialmente removendo o ponto de interrogação do título da turnê, o músico responde: “Sim. O ponto de interrogação foi ideia de Tony Banks”.

Por sua vez, Banks parece aberto à ideia de continuar com a banda. “Acho que depende um pouco de como vai ser. Como Phil enfrenta tudo isso. Como o público recebe isso e como todos nos sentimos sobre isso, de verdade.”

Entrevistado na BBC Breakfast News na semana passada, Phil Collins falou francamente sobre seu estado de saúde, revelando que “mal consegue segurar uma baqueta”.

A turnê The Last Domino? apresentará “a maioria” do material da era Peter Gabriel, que remonta a Selling England By The Pound, de 1973, bem como material de The Lamb Lies Down On Broadway, de 1974, e Wind & Wuthering, de 1976.

O trio lançará uma nova coleção, The Last Domino?, em 4LP / CD duplo no dia 17 de setembro, que contará com imagens raras e inéditas de seu arquivo e imagens dos ensaios da turnê. Pré-venda aqui.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)