Bruno Sutter Faz Sua Própria Edição Do Novo Álbum Do Iron Maiden, Senjutsu

O vocalista, humorista e músico Bruno Sutter logo que ouviu o mais novo lançamento da banda britânica Iron Maiden, não se fez de rogado e prometeu fazer sua própria edição do álbum Senjutsu.

Em resenha no seu canal do YouTube, Sutter deu sua opinião a respeito das músicas serem longas demais, tornando o disco “embarrigado”. “Passei a noite em claro reeditando as maiores músicas do disco, no intuito de deixá-las menores e mais dinâmicas, porque no meu entender Senjutsu ficaria muito mais bacana de se ouvir”, disse.

“Como a tecnologia nos propicia isso, pensei ‘Por que não?’. Coloquei o nome do trabalho de ‘Senjutsu Bruno Sutter’s Cut’ e consegui enxugar mais de 20 minutos da duração total do álbum. Espero poder compartilhar no meu canal essa edição sem monetizar e trazer essa opção pra quem concorda com esse ponto de vista”, completou Bruno.

Senjutsu é o 17° álbum de estúdio do Iron Maiden foi lançado no último dia 03 de setembro. A resenha de Sutter a respeito do novo álbum da Donzela de Ferro está disponível no player abaixo.

 

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)