Pela primeira vez no Reino Unido, o Iron Maiden irá comemorar o lançamento do seu novo álbum, o 17º de sua carreira, intitulado Senjutsu, com produtos exclusivos para seus fãs em parceria com a rede de supermercados Asda. As lojas terão um display com o novo álbum, uma edição limitada da cerveja Trooper’s Sun & Steel e uma camiseta com o mascote da banda, Eddie.
“O Iron Maiden é uma instituição britânica incrível e a melhor em seu campo, então é realmente empolgante para nós podermos recompensar sua legião de fãs com alguns produtos fantásticos pelo lançamento de seu novo álbum tão aguardado, Senjutsu, em 03 de setembro”, diz Andrew Thompson, gerente sênior de entretenimento da Asda.
Derek Allen, comercial SVP da Warner Music, adiciona: “Existem poucas bandas no mundo que podem fornecer uma variedade de produtos que sua base de fãs adora e estamos muito satisfeitos que a Asda respeite a música o suficiente para fazer parceria conosco em vários setores. Todo lançamento de um álbum de estúdio do Maiden é um evento e seus fãs apoiam isso como nenhum outro. Esta parceria oferece algo para todos em um só lugar.”
Senjutsu, o primeiro álbum do Iron Maiden em seis anos, será lançado no dia 03 de setembro via BMG.