Andreas Kisser (Sepultura) Diz Que Jair Bolsonaro É O Que De Pior Poderia Acontecer A Qualquer País

O guitarrista Andreas Kisser, do Sepultura, bateu um papo com o site Impericon.com, e fora perguntado sobre quais figuras públicas ele tem predileção: Dilma Rousseff, a primeira mulher a ocupar o cargo de presidência no Brasil ou o atual presidente, Jair Bolsonaro.

“Políticos são péssimos. Odeio políticos. Odeio o conceito entre esquerda e direita, comunismo, capitalismo e todos esses ‘ismos’. Eles usam a desinformação e fake news, especialmente agora”, disparou Andreas.

“Mas, jamais o Bolsonaro. Ele é o que de pior poderia acontecer a qualquer país. Infelizmente foi com o Brasil. Ele é ignorante, estúpido e desrespeitoso com as pessoas. Quando mais precisamos de um líder, não tivemos um. Não havia plano para lidar com a Covid, estamos lidando com atrasos de vacinas, fake news e teorias conspiratórias. Ou seja, ele é o pior que poderia acontecer”, pontuou Kisser.

“Dilma Rousseff também nunca foi boa, aliás, estava muito longe disso. Então, é muito difícil, eu não consigo escolher um. Espero que tenhamos um novo [presidente], uma pessoa nova. Nós temos pessoas novas que estão tentando fazer coisas diferentes”, completou o músico.

“Mas que se fodam os políticos. Devemos aprender por nós mesmo, com o nosso próprio país. Temos muita riqueza aqui, podemos construir um lugar bom para todos”, finalizou.

A entrevista completa (em inglês) pode ser conferida no player a seguir:

SepulQuarta é o novo álbum do Sepultura, que já disponível nas plataformas de streaming (ouça mais abaixo) e em versões físicas, tanto em CD quanto em disco de vinil.

O repertório passa por faixas menos frequentes nos setlists dos shows do Sepultura, como Apes Of God, Hatred Aside e Slaves Of Pain, mas também pelas composições mais frequentes, como Ratamahatta, Sepulnation e Kaiowas.

Com o disco no mundo, o Sepultura se prepara para retornar aos palcos na retomada da agenda de shows interrompida pela pandemia. A primeira cidade a receber a apresentação que compila toda a energia acumulada pelo grupo neste tempo sem apresentações é Copenhague, capital da Dinamarca, no dia 04 de novembro.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)