Rolling Stones: Baterista Charlie Watts Não Participará Da Turnê Norte-Americana Da Banda

O baterista do Rolling Stones, Charlie Watts, não poderá se juntar aos seus companheiros de banda durante a turnê norte-americana, programada para começar em 26 de setembro.

O músico de 80 anos será substituído por seu “grande amigo” Steve Jordan. “Charlie passou por um procedimento que foi totalmente bem-sucedido, mas seus médicos concluíram esta semana que ele agora precisa de repouso e recuperação adequados. Com os ensaios começando em algumas semanas, é muito decepcionante para dizer o mínimo, mas também é justo dizer que ninguém previu isso”, disse o porta-voz do grupo em um comunicado.

“Pela primeira vez, meu tempo está um pouco errado”, acrescentou Watts. “Estou trabalhando muito para entrar em forma, mas hoje aceitei o conselho dos especialistas de que isso vai demorar um pouco. Depois de todo o sofrimento causado pela Covid, eu realmente não quero que os muitos fãs que estão aguardando por essa turnê fiquem desapontados com outro adiamento ou cancelamento. Portanto, pedi ao meu grande amigo Steve Jordan para me substituir. ”

Jordan, que já tocou com o guitarrista Keith Richards, disse: “É uma honra absoluta e um privilégio ser o substituto de Charlie e estou ansioso para ensaiar com Mick [Jagger], Keith e Ronnie [Wood]. Ninguém ficará mais feliz do que eu em devolver o lugar na bateria assim que Charlie disser que está pronto para voltar.”

Wood disse: “Sentirei falta de Charlie em nossa próxima turnê, mas ele me disse que o show deve continuar! Estou realmente ansioso para Charlie voltar ao palco conosco assim que ele estiver totalmente recuperado. Um grande obrigado ao velho amigo da banda, Steve Jordan, por tocar no lugar de Charlie”.

Charlie Watts, que está na banda desde janeiro de 1963, lutou contra o câncer de garganta em 2004, mas ficou livre da doença após passar por duas cirurgias.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)