Em entrevista ao site WalesOnline, o vocalista Bruce Dickinson (Iron Maiden) explicou como consegue gerenciar inúmeros projetos ao mesmo tempo, além disso, Bruce ainda comentou como obtém sucesso em cada uma das atividades.
Vale lembrar que além de vocalista da Donzela de Ferro, Bruce tem no currículo atividades como esgrimista, ator, roteirista, escritor, piloto e ainda é proprietário da empresa de instrução de aviação civil e manutenção de aeronaves Caerdav (antiga Cardiff Aviation Ltd.).
Bruce disse: “Estou fazendo malabarismos constantemente. A ideia era não fazer tanto malabarismo quanto acabei fazendo durante os anos. Coloquei uma quantia substancial de dinheiro na empresa ao longo dos anos, e quando era conhecido como Cardiff Aviation, acho que é justo dizer que teve algumas falhas. Dois anos atrás, tivemos que reorganizar completamente a empresa, mudamos o nome e rebatizamos completamente. Grande parte da força de trabalho permaneceu a mesma e tem sido fantástico, mas eu passei de um terço dos acionistas para 100% dos acionistas.”
“O fundamental é sempre se comunicar como uma equipe”, explicou. “Em termos de negócios, trata-se de apresentar ideias e representar a empresa como um presidente deve fazer. Você depende de uma equipe e simplesmente não pode fazer isso sozinho. Em algumas ocasiões houve muita pressão pessoal, mas isso faz parte e as pessoas que estavam ao meu redor no País de Gales me apoiaram muito.”
“É a mesma coisa com o Iron Maiden”, ele acrescentou. “Temos uma ótima equipe, então quando, como uma banda, estamos pensando em fazer música, não estamos nos preocupando com ‘quem vai alugar o caminhão’ ou ‘quem vai resolver as licenças’. Temos uma equipe fantástica que faz isso e nós fazemos a música.”