Gene Simmons Critica Ace Frehley E Peter Criss, Ex-Integrantes Do Kiss: ‘Continuam Fazendo Péssimas Escolhas’

Gene Simmons, baixista e um dos vocalistas do Kiss, criticou os antigos parceiros de banda, o guitarrista Ace Frehley e o baterista Peter Criss, membros da formação original, dizendo que eles “continuam fazendo péssimas escolhas na carreira.”

Em entrevista ao canal Talking Wax With Adika Live!, Gene Simmons explicou porque Ace Frehley e Peter Criss não se envolveram no novo documentário do Kiss, Biography: Kisstory, que estreou em junho no canal A&E e foi uma das atrações principais no Tribeca Film Festival.

“Ace [Frehley] e Peter [Criss] foram as melhores coisas que aconteceram conosco no início da banda. Mas, eles fizeram péssimas escolhas em suas vidas e continuam fazendo escolhas realmente ruins, não apenas em termos saúde e o que eles ingerem, mas sobre escolhas de carreiras”, afirmou Simmons.

O “God of Thunder” continuou: “Por exemplo, acabamos de fazer esse documentário e, é claro, sem nem mesmo pensar duas vezes entramos em contato com Ace e Peter dizendo: ‘Ei, venham e façam parte disso. Vocês ajudaram a criar a banda. Não há dúvida sobre isso.'”

No entanto, segundo o baixista, ambos se recusaram e Ace Frehley acabou fazendo exigências que não puderam ser atendidas.

“Ace dizia: ‘Eu quero isso, eu quero aquilo, eu quero direitos de edição’, esse tipo de coisa. E Deus o ame, mas isso não iria acontecer. Eu não consegui esses direitos; eu só queria ter cautela ao fazer a coisa direito. Então, eles mal aparecem nele.”

Juntos de Gene Simmons e Paul Stanley, Ace Frehley e Peter Criss participaram da formação original do Kiss. O guitarrista deixou a banda em 1983 e retornou de 1996 a 2003. Já o baterista saiu em 1980 e voltou a tocar com o grupo de 1996 a 2005.

Assista abaixo a entrevista de Gene Simmons para o Talking Wax With Adika Live!. As informações são do site Blabbermouth.

Fonte: Rolling Stone Brasil

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)