Paul Stanley, vocalista, guitarrista e um dos membros fundadores do Kiss, disse que nunca foi um “fã” do primeiro álbum da banda, o autointitulado Kiss, lançado em 1974.
“Achei que o primeiro álbum parecia muito ruim”, revelou Paul Stanley em recente entrevista a SiriusXM. “Sinceramente, nunca fui fã dos nossos três primeiros álbuns, sonoramente. Você sabe, nós fomos bombásticos – o Kiss ao vivo era um trovão. E nos álbuns parecia um pouco estranho para mim.” completou.
O músico de 69 anos continuou no assunto e disse que mesmo quando ouviu uma música do Kiss tocando na rádio pela primeira vez, não se animou tanto. “Honestamente, eu estava tipo: ‘Isso é incrível, mas como eu poderia não estar animado?”
Outro fator que não agradou Paul Stanley foi a capa do álbum, que exibia os quatro integrantes pela primeira vez com suas respectivas pinturas faciais clássicas.
“Eu não tinha visto a capa do álbum até que ela foi impressa. Como banda iniciante, não estávamos em uma posição para dar as cartas. Tínhamos que ganhar esse direito. Lembro-me de olhar para a capa do álbum e dizer: ‘Não é o que eu tinha em mente. E o som do álbum também não é o que eu tinha em mente.'”
Assista abaixo a entrevista de Paul Stanley. As informações são do Ultimate Classic Rock.
Fonte: Rolling Stone Brasil