Reginald ‘Fieldy’ Arvizu, baixista e membro fundador do Korn, anunciou um hiato da banda que o manterá afastado da próxima turnê pelos Estados Unidos. Segundo o músico, ele precisa de um tempo para lidar com ‘questões pessoais’ que o fizeram retornar ao ‘maus hábitos’.
“Nos últimos 6 anos, tenho lidado com alguns problemas pessoais que às vezes me fazem cair em alguns dos meus maus hábitos e causam certa tensão nas pessoas ao meu redor. Me foi sugerido tirar algum tempo para me curar. Vou respeitar o que me foi pedido. Infelizmente, você não vai me ver no palco com minha banda”, escreveu Fieldy nas redes sociais.
“Estarei trabalhando para eliminar os maus hábitos do meu sistema. Nesse tempo, vou ser criativo para manter a minha mente e minha alma em um bom lugar. Jonathan, Munky, Ray e Head, eu amo vocês e não quero trazer nenhuma tensão ou vibrações ruins para o círculo,” concluiu o baixista.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Recentemente, o Korn anunciou uma extensa turnê para 2021 com a banda Staind, que começa no início de agosto e vai até o final de setembro. Eles estarão divulgando o seu último álbum, The Nothing, lançado em outubro de 2019.
Fonte: Rolling Stone Brasil