Marilyn Manson É Procurado Pela Polícia De New Hampshire, EUA

De acordo com o site TMZ, Marilyn Manson está sendo procurado pelas autoridades do estado de New Hampshire, EUA, por uma suposta agressão cometida em um de seus shows realizados em 2019.

Segundo o Departamento de Polícia de Gilford, o cantor está enfrentando duas acusações de agressão simples por contravenção a um cinegrafista. O TMZ obteve um vídeo que mostra Manson enfiando o rosto na lente da câmara do profissional e ejetando uma violenta cuspida.

O cinegrafista, que estava na área do pit no momento, alega que a saliva de Manson atingiu a equipe por isso eles procuraram a polícia. A Polícia de Gilford disse ao TMZ que a vítima “não sofreu ferimentos”, mas Manson foi acusado porque cuspir em uma pessoa é considerado “contato físico não privilegiado”.

Policiais afirmam que Manson e sua equipe jurídica já sabem do mandado mas, apesar disso, “nenhum esforço foi feito por ele para retornar a New Hampshire para responder às acusações pendentes”. Já a equipe de Manson nega isso, e afirma que estão em contato com a polícia desde que o mandado foi emitido em outubro de 2019.

Vale lembrar que no começo deste ano a atriz Evan Rachel Wood nomeou publicamente Marilyn Manson como seu agressor. Uma vez que Wood veio a público, isso abriu uma porta para que mais mulheres se manifestassem.

Após as acusações iniciais, Manson perdeu o contrato com a gravadora Loma Vista Records, foi retirado dos papéis que tinha como ator e seu empresário de 25 anos rompeu os laços com o músico.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)