O Knotfest, que é um evento em celebração a um estilo de vida e a cultura do rock e do metal, vai ganhar a sua primeira edição brasileira. A versão ‘brazuca’ do festival está prevista de acontecer no Sambódromo do Anhembi em São Paulo, no dia 19 de dezembro de 2021.
No entanto, a organização do evento usou as redes sociais nesta terça-feira, 18, para ponderar sobre a realização do espetáculo neste ano, devido o agravamento da pandemia do novo Coronavírus e o caos sanitário no Brasil.
O comunicado da produção do Knotfest Brasil diz o seguinte:
“Pessoal, continuamos trabalhando a todo vapor para fazer o Knotfest acontecer. Mas também estamos respeitando o momento do nosso país e nos solidarizamos com todos aqueles que perderam pessoas queridas, vítimas da Covid-19.
Acompanhamos e analisamos diariamente a situação da pandemia, assim como o ritmo de vacinação no Brasil e nos outros países que também receberão o festival na América do Sul.
O momento atual é muito delicado e seguimos trabalhando junto à equipe internacional para viabilizar o Knotfest da forma mais segura para o público, para a equipe de produção e para as bandas e artistas – em todos os países.
Todos os esforços são para realizarmos o festival ainda em 2021. Caso isso não seja possível por causa da pandemia, fiquem tranquilos que mudaremos a data para 2022.
Não vemos a hora de poder abrir os portões do festival, e retomar as atividades de um setor que sofreu muito com a pandemia. Esperamos que compreendam toda essa situação em nosso país e saibam que, assim que pudermos, traremos mais informações e novidades para vocês. Queremos muitos voltar a criar momentos inesquecíveis e iremos, juntos”.
Ver essa foto no Instagram