Doc McGhee, empresário de longa data do Kiss, diz que a banda alcançou o sucesso ao se concentrar na melhor característica musical apresentada pelo grupo: “Quatro acordes e letras ruins”.
Em entrevista ao Rob’s School of Music, Don McGhee refletiu sobre o desempenho do Kiss: “Minha filosofia para todas as minhas bandas sempre foi: se você é o melhor no que faz, as pessoas vão vir e ver você. E se você não for, eles irão ver o que há de melhor.”
“Então, o que fazemos com o Kiss? Nós fazemos um show que, quer você goste ou não – quer você seja um fã do Kiss ou conheça uma música – você quer ir ver esse show, porque é um show incrível e divertido”, completou.
Ainda, acrescentou sobre o legado da banda: “Não vamos escrever canções e tentar ser Pearl Jam, ou tentar ser o Rage Against The Machine, ou tentar ser qualquer outra coisa. Fazemos quatro acordes e letras ruins, e funciona fabulosamente para o Kiss.”
McGhee também prevê uma reunião com o guitarrista original Ace Frehley e que a mesma deve ocorrer antes do final da turnê de despedida interrompida do Kiss. Por fim, também disse que o baterista Peter Criss pode estar envolvido.
Fonte: Rolling Stone Brasil