Dee Snider Faz Duras Críticas A Jon Schaffer: “Um Merda Que Envergonha A Comunidade Metal”

O vocalista Dee Snider (Twited Sister) usou a sua conta oficial no Twitter para fazer duras críticas ao guitarrista Jon Schaffer (Iced Earth e Demons & Wizards), réu pela invasão, no dia 06 de janeiro, ao Capitólio dos Estados Unidos, em Washington, em protesto a eleição geral ocorrida em novembro do ano passado (2020), quando o republicano Donald Trump fora derrotado pelo democrata Joe Biden.

“Jon Schaffer é um pedaço de merda, uma desgraça para a comunidade do metal”, disparou Snider. “Primeiro nos envergonha se envolvendo em ações terroristas. Depois vira um rato e entrega os próprios companheiros em troca de uma sentença mais leve”, continuou Dee. “Assuma os erros e encare as consequência”, concluiu.

https://twitter.com/deesnider/status/1383859657601536006

Vale comentar que Jon Schaffer declarou-se culpado por duas das seis acusações que enfrenta na Justiça dos Estados Unidos. Segundo a imprensa do país, Jon tomou tal decisão para evitar que sua pena aumente após o julgamento e estabelecer um diálogo para cooperação com as autoridades.

De acordo com o FBI (Departamento Federal de Investigação), Jon Schaffer é acusado dos seguintes crimes:

1) Entrar ou permanecer intencionalmente em qualquer edifício ou terreno restrito sem autoridade legal.
2) Perturbar a conduta ordenada dos negócios governamentais.
3) Participar conscientemente de um ato de violência física contra qualquer pessoa ou propriedade em qualquer edifício ou terreno restrito.
4) Entrada violenta e conduta desordenada em um edifício do Capitólio.
5) Envolver-se em um ato de violência física em um edifício do Capitólio.
6) Passeata, manifestação ou piquete em um edifício do Capitólio.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)