Paul Di’Anno: Organizador De Campanha Beneficente Não Sabe Por Que O Iron Maiden Ainda Não Contribuiu

Kastro Pergjoni, diretor de operações do pub Cart & Horses em Londres – lugar que o Iron Maiden fez sua estreia ao vivo em 1976 – lançou recentemente uma campanha de crowdfunding com o objetivo de arrecadar 20 mil libras (mais de 150 mil reais) para o ex-vocalista do Maiden, Paul Di’Anno, poder realizar sua cirurgia no joelho há muito adiada. Até agora, Pergjoni arrecadou apenas 8.600 libras, ou seja, cerca de 43% da meta.

Pergjoni, que está por trás da Cart & Horses desde 2016, discutiu seus esforços de arrecadação de fundos durante uma nova aparição no podcast “Uncle Steve’s Iron Maiden Zone”.

Questionado se ele abordou os membros do Iron Maiden para contribuir de alguma forma com a campanha de Di’Anno, Kastro disse (via Blabbermouth): “Eu mesmo, não, para ser honesto, porque eu não quero colocar as coisas … como posso dizer … não cabe a mim ir até eles, porque não tenho nenhuma ligação com o Iron Maiden.”

E acrescentou: “Mesmo quando eu [preciso abordar] Steve [Harris], eu procuro por seus amigos, ou sua irmã às vezes, ou amigos próximos que possam obter coisas dele. Mas ir até o  Maiden para algo relacionado ao Maiden, não acho que seja eu pessoalmente, ou a Cart & Horses, que deva contatá-los. Eu adoraria se eles viessem e cobrissem o que falta ou dissessem o que quer que fosse, mas não acho cabe a mim ir até eles. Porque [Paul] tem amigos e ligações com o Maiden mais do que eu, então se o Maiden quisesse, ou se outra pessoa quisesse, eles teriam feito. Mas até agora, nada, infelizmente não.”

Lembrando que a Cart & Horses está atualmente passando por reformas após o fechamento em junho de 2019, Pergjoni continuou: “Eu peço a eles às vezes, ou pedi agora, especialmente com a reforma, que algumas coisas sejam doadas à Cart & Horses, e espero que isso aconteça. Mas ir até eles e perguntar sobre outra coisa agora, algo que não está relacionada a Cart & Horses, acho que não é a coisa certa a fazer … Mas se alguém quiser, e se alguém ouvir e tiver contato com o Maiden ou com alguém de lá, por que não?”

Vale lembrar que Paul Di’Anno tem uma carreira extensa e com inúmeros registros de estúdio como Iron Maiden (1980), Killers (1981), Di’Anno (1984), Fighting Back (1986), Feel My Pain (1998), Nomad (2000), entre outros.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)