Tommy Lee Acredita Que Turnê Com Ozzy Osbourne Em 1984 Impulsionou A Carreira Do Mötley Crüe

Em entrevista para Rock This With Allison Hagendorf do Spotify, o baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee, disse que a turnê com Ozzy Osbourne em 1984 foi responsável por impulsionar a carreira da banda.

Ele disse (via Blabbermouth): “Quando Ozzy Osbourne nos levou [em turnê], foi a primeira vez que tivemos a oportunidade de tocar para 18, 20 mil pessoas todas as noites em arenas esgotadas.”

“E nós fomos de uma nova banda legal para [fazer um som explosivo]. Literalmente impulsionou [nossa carreira]. Estávamos, tipo, ‘O que está acontecendo? Isso é loucura’. E nós estávamos apenas aguentando. Foi muito louco. E eu realmente acredito que aquela turnê – foi a turnê ‘Bark At The Moon’; eu acho que foi em torno da nossa época de ‘Shout At The Devil’ – que simplesmente decolamos. Então, estarei sempre em débito e grato ao Ozzy por fazer isso, porque isso realmente nos lançou em alguma coisa maluca”, acrescentou Tommy.

A turnê do Mötley Crüe com Ozzy é lembrada no filme biográfico “The Dirt”. O longa-metragem, que estreou há 2 anos no Netflix, mostra Ozzy Osbourne (interpretado por Tony Cavalero) em uma espécie de concurso improvisado com Sixx (interpretado por Douglas Booth) na piscina de um hotel em Lakeland, Flórida, durante a turnê conjunta pelos EUA em 1984. Na cena Ozzy cheira uma fileira de formigas do chão.

Mais tarde, Ozzy disse ao The Pulse Of Radio que o pouco que se lembra da turnê com o Crüe é de que era bem selvagem. “A turnê de 1984 foi a mais louca que eu já fiz na minha vida”, ele disse. “Não me lembro muito, mas lembro que costumava acordar todas as manhãs e pensar: ‘Que porra aconteceu ontem à noite?’ Quero dizer, todo mundo fica me perguntando: ‘Ei, Ozzy, você realmente cheirou uma fila de formigas?’ Quer saber, a resposta é: eu não sei, mas é muito possível.”

Confira a entrevista completa de Tommy Lee abaixo:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)