Dave Grohl revelou que precisou “fazer tudo de novo” após a morte de Kurt Cobain, que completou 27 anos na última segunda, 5. Em entrevista à BBC, o líder do Foo Fighters falou sobre como passou a questionar a própria identidade e ações depois da perda do amigo. (Via Ultimate Classic Rock)
“Quando tudo está meio que virado de cabeça para baixo e abalado daquele jeito, você simplesmente acorda todos os dias pensando: ‘Quem sou eu, onde estou, o que estou fazendo?'”
Grohl contou que decidiu recomeçar a vida, como se fizesse tudo pela primeira vez, desde ações pequenas do cotidiano até a carreira, que se manteve em destaque com o Foo Fighters.
“Lembro-me do dia após a morte de Kurt, como foi estranho acordar sabendo que ele não estava mais conosco e que eu tinha outro dia. Tipo, ok, então o que vou fazer hoje?”
Grohl continuou: “Acredito que foi então que comecei a perceber: ‘Oh, ok, você tem que fazer tudo de novo’. Ou seja, eu tenho que fazer um bule de café e este é meu primeiro bule de café desde que Kurt se foi. Tenho que subir e me vestir. Esta é a primeira coisa que vou vestir desde que Kurt se foi. É assim. Sinceramente, não sei o que fiz. Foram meses, meses e meses.”
Fonte: Rolling Stone Brasil