Mick Fleetwood compartilhou seu desejo de uma reunião completa do Fleetwood Mac, e disse que “todos que já tocaram no Fleetwood Mac serão bem-vindos”.
A notícia veio após Fleetwood revelar neste mês sua reconciliação com o ex-colega de banda, Lindsey Buckingham. O guitarrista, que deixou o grupo em 1987 e retornou em 1997, foi demitido em 2018 por um Mick Fleetwood inflexível que não o queria de volta à banda e descartava uma reunião.
No troca-troca de membros do grupo teve também Stevie Nicks, que saiu em 1991 antes de retornar ao lado de Buckingham, em 1997, e Christine McVie, que voltou à banda em 2014 após se aposentar. A última turnê do Fleetwood Mac, em 2018, teve Buckingham substituído por Mike Campbell, do Tom Petty And The Heartbreakers, e Neil Finn, do Crowded House, nas guitarras.
Questionado pelo Los Angeles Times sobre quem ele acha que fará parte do Fleetwood Mac na próxima turnê, Mick disse: “Espero que todos eles! Eu não acabei. E se eu conseguir tirar John McVie de seu barco, ele também não acabou!”
Ele acrescentou: “Todos que já tocaram no Fleetwood Mac são bem-vindos. Isso é o que me motivaria, porque tudo se trata do coletivo”.
No entanto, no mês passado, Christine McVie jogou um balde de água fria nos fãs ao dizer que não espera que o Fleetwood Mac saia em turnê com Stevie Nicks, de novo.
McVie ainda completou: “Se fizermos [a turnê], será sem o John [McVie] e sem Stevie, eu acho. Mas eu estou meio velha para isso, principalmente por ter ficado um ano parada, então, eu não sei se eu consigo voltar”.