O vocalista do System Of A Down, Serj Tankian, disse em entrevista para a Consequence Of Sound que não concorda com as opiniões do seu colega de banda e cunhado, John Dolmayan, sobre a política americana.
No ano passado, Dolmayan elogiou o ex-presidente dos EUA Donald Trump e acusou os democratas de “demonizar” o magnata do mercado imobiliário e “culpá-lo por tudo”. O baterista também chamou os democratas de “verdadeiros fanáticos” que “lutaram para manter a escravidão”.
Tankian disse: “Somos muito bons amigos, somos uma família e ele é o baterista da minha banda, então, é claro, conversamos sobre muitas, muitas coisas diferentes, incluindo opiniões políticas. Quando você não concorda com alguém depois de um tempo sobre um determinado assunto … olha, isso não significa que não concordamos sobre outras coisas. Concordamos muito sobre as questões armênias, por exemplo, muito sobre coisas de família, muitas outras coisas, muitas coisas pessoais. Mas quando se trata de política americana, estamos em lados opostos extremos, e nós dois somos muito apaixonados e veementes sobre nossas opiniões, e tudo bem.”
Ele continuou: “Eu amo e respeito muito John, mas eu não amo e respeito suas opiniões sobre a política americana. E tudo bem. E eu posso viver com isso e ele pode viver com isso porque nos respeitamos e cuidamos um do outro. E é realmente só isso. Já conversamos sobre isso? Sim. Mas falamos sobre isso sempre? Não, porque chega um ponto em que, quando você não concorda com algo, prefere falar sobre outra coisa.”
Vale lembrar que, recentemente, Serj Tankian divulgou a faixa-título do seu EP solo Elasticity, confira aqui. O trabalho consiste em canções originalmente planejadas para serem lançadas em um novo álbum do System Of A Down.