Sharon Osbourne, esposa e empresária de Ozzy Osbourne, falou sobre sua “relação de trabalho” com o músico Marilyn Manson durante o episódio da última quarta-feira (03) do seu programa de TV, o The Talk.
Sharon disse que recebeu várias mensagens ofensivas durante a semana, por causa de denúncias de abuso contra Manson, iniciadas por sua ex-noiva, a atriz Evan Rachel Wood. A empresária e o marido, Ozzy, trabalharam com Marylin Manson em várias oportunidades com o passar dos anos. Manson, por exemplo, iria acompanhar Ozzy em sua turnê de 2020 antes do cancelamento por problemas de saúde do Príncipe das Trevas.
“Eu conheço o Marilyn há 25 anos. Trabalho com ele há muitos anos. Obviamente, não sabia o que ocorria em sua vida particular, nem nunca quis saber.
As pessoas estão mandando mensagens para mim nas redes sociais, me xingando e postando fotos minhas ao lado dele. Sabe, existe uma coisa chamada relação de trabalho, e é isso que eu tenho com Marilyn há muitos anos”, disse a empresária [via Blabbermouth].
Sharon ainda reforçou que “não sabe nada sobre as preferências sexuais [de Manson] e a forma como ele trata as mulheres com quem se relaciona”.
“Eu só posso falar sobre como ele trata uma mulher mais velha, como eu. E ele sempre foi respeitoso”, comentou.