John Wayne: Morre Aos 34 Anos Fábio Figueiredo, Primeiro Vocalista Da Banda

A banda brasileira de metalcore John Wayne noticiou neste domingo (31 de janeiro) a morte de Fábio Figueiredo, vocalista que fez parte do grupo entre os anos de 2009 e 2016. Segundo o comunicado, emitido nas redes sociais do grupo, Fábio sofria de diabetes e foi infectado pela Covid-19. O músico tinha 34 anos e deixa a esposa Letícia e o filho Raphael. Confira abaixo o comunicado na íntegra.

“Nota oficial: é com imensa tristeza e dor que comunicamos, que o Fah, nosso amigo, primeiro vocalista e eterno irmão faleceu hoje.
Fah sofria de diabetes e recentemente foi infectado pelo COVID-19, que por sua vez desencadeou um quadro de pneumonia e tuberculose.

Ele ficou internado, mas já havia tido alta. Tinha voltado a trabalhar e estava se recuperando, porém aconteceram complicações e infelizmente ele nos deixou precocemente. Ele tinha apenas 34 anos

O Fah será sempre lembrado como uma pessoa excepcional, um coração enorme, brincalhão, um talento nato para a arte e um dos maiores frontmans que esse underground já viu. Sua obra jamais será esquecida, esses quase 10 anos que você se dedicou à John Wayne e tudo que você fez pela música pesada nesse país não existirão homenagens suficientes para agradecer e exaltar.

Nós amamos você, irmão. Vá em paz! Toda força para a Letícia, sua esposa e filho Raphael. Ele amava vocês mais do que tudo. Nossos mais sinceros sentimentos a toda sua família. Fábio Figueiredo 04.10.1986 – 31.01.2021”.

O baterista Edu Garcia se pronunciou sobre a morte de Fábio em seu perfil do Instagram. “Hoje é um dia difícil demais. Estou destruído. Um dos caras mais ralação, carismático, pessoa com coração enorme e um dos melhores frontman que já toquei.

Conquistei o meu maior sonho ao seu lado, tocar no Rock in Rio. Fico com a imagem sua surfando naquela galera como se fosse normal! Nos encontramos do outro lado e comeremos o hamburgão prometido. Vá em paz, meu amigo”.

Por Mateus Ribeiro
Fonte: Whiplash

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)