Valerie Bertinelli, ex-esposa do guitarrista Eddie Van Halen, chorou ao falar sobre o músico falecido em 2020. A atriz participou nesta semana do programa de TV Today, na NBC, e disse que “tem sido muito difícil” lidar com a perda do ex-marido.
“Não sei porque estou chorando”, disse Valerie aos apresentadores após ser questionada sobre como estava levando a vida sem Eddie Van Halen. “Você sabe quando ouve vozes e vê pessoas com as quais sente conexão? Vocês sempre me fazem chorar. Tem sido muito difícil”, desabafou.
Valerie Bertinelli e Eddie Van Halen se casaram em 1981, se divorciaram em 2007 e possuem um filho juntos, Wolfgang Van Halen, atualmente com 29 anos.
“Parece que a dor não vai passar realmente. Você meio que descobre como lidar com isso um pouco melhor”, afirmou a atriz sobre a tristeza que tem sentido com a morte do ex-marido e guitarrista do Van Halen.
O vídeo em que Valerie chora ao comentar sobre o ex-marido pode ser visto aqui.
Eddie Van Hallen morreu em 6 de outubro de 2020, aos 65 anos , vítima de um câncer na boca que vinha lutando contra há 5 anos.
Fonte: Rolling Stone Brasil