O baterista do Metallica, Lars Ulrich, concedeu uma entrevista à revista Rolling Stone Estados Unidos e revelou qual a melhor trilha sonora para o ano de 2020. E sem titubear, o músico escolheu Dirt (1992), do Alice in Chains.
“Ainda soa tão cru, transparente, honesto e corajoso aos meus ouvidos como sempre. Eu acho que no começo eu estava apenas ouvindo a música e os riffs e agora, ouvindo os vocais, letras e temas, que álbum incrível. Ainda parece tão oportuno. Parece literalmente que isso poderia ter sido feito na semana passada”, comentou o baterista.
Lars foi além e disse que o álbum de estreia do Rage Against the Machine, que é homônimo ao grupo, também esteve em seu player durante este ano.
“O primeiro disco do Rage Against The Machine. Na minha opinião, não existe nada que coloque as coisas mais em perspectiva do que o Rage Against the Machine. A música, temas, letras, a entrega, tudo parece ser tão preciso e relevante para a loucura diária que aparece a qualquer momento que você desbloqueia seu celular. Eu acho que é a trilha sonora perfeita para 2020″, pontuou Ulrich.
Utilize os players abaixo para curtir as escolhas musicais de Lars Ulrich: