Jethro Tull: Guitarrista Martin Barre Comenta O Polêmico Grammy Ganho Pela Banda Em 1989

O guitarrista do Jethro Tull, Martin Barre, bateu um papo com o jornalista Mitch Lafon e comentou sobre o polêmico Grammy, na categoria Best Hard Rock/Metal Performance, ganho pela banda em 1989. O Jethro Tull bateu o favorito Metallica.

“Bem, não foi uma polêmica na minha casa [risos], brincou Martin. “Vamos colocar dessa forma: eu estou olhando para o meu Grammy agora, ele está na prateleira do meu estúdio”, pontuou o músico.

“Está lá para que as pessoas que vêm trabalhar aqui o vejam e isso os irrite. Aí, eu falo: ‘sim, é um Grammy. É meu e eu mereci”, alfinetou o guitarrista.

“Eu estava em casa e pronto para dormir quando recebi um telefonema dizendo que eu tinha ganho o Grammy. Mas parecemos rudes porque não estávamos lá para recebê-lo, essa é a parte ruim, é a única coisa negativa sobre isso, já que eu teria adorado a ocasião”, comentou.

“O Tull nunca ligou para este tipo de coisa, mas sou muito feliz por ter conseguido. Todo mundo gosta de um tapinha nas costas. A gente pode dar de ombros ou apenas fingir que não é legal, mas somos todos humanos, e todos nós gostamos de ouvir que fizemos um bom trabalho”, concluiu Martin.

O bate-papo completo (em inglês) com Martin Barre pode ser conferido no player abaixo:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)