O baixista do Black Sabbath, Geezer Butler, bateu um papo com o site australiano Wall Of Sound, e afirmou, sem muitos detalhes, que está trabalhando em seu livro.
O baixista disse: “No momento, eu estou trabalhando no meu livro, que é sobre crescer em Aston, Birmingham [cidade inglesa], e como surgiu o Sabbath. Eu estou curtindo muito essa ‘semi-aposentadoria’ e o fato de não ter obrigação de fazer algo ou ser obrigado a estar em algum lugar, já que nesses últimos cinquenta anos eu fiquei muito tempo fora de casa”.
Mais detalhes do livro de Butler será revelado em breve. Já a entrevista completa com Geezer, você pode conferir aqui.
Além disso, o músico anunciou recentemente o relançamento de seus três álbuns solo: Plastic Planet (1995), Black Science (1997) e Ohmwork (2005). Os três discos, que serão disponibilizados pela primeira vez em vinil, além, claro, do formato em CD, terão as capas atualizadas. O material chega ao mercado no dia 30 de outubro via BMG.
Vale lembrar que Plastic Planet foi originalmente lançado com o nome de g/z/r e contou com os vocais de Burton C. Bell (Fear Factory), a guitarra de Peter Howse e as linhas de batera ficaram na responsabilidade de Deen Castronovo (Ozzy Osbourne, Journey, Foreigner).
Para Black Science, Butler seguiu o trabalho apenas com Castronovo e Howse, já que Burton estava ocupado com o Fear Factory. Com isso, Geezer recrutou o vocalista Clark Brown. Por fim, Ohmwork teve os vocais de Brown, as guitarras de Peter e a batera de Chad E. Smith (Red Hot Chili Peppers).
https://www.facebook.com/gzrmusic/posts/3345890782123873
A pré-venda dos álbuns está disponível nos links abaixo:
– Plastic Planet [ Amazon UK CD | Amazon UK LP ]
–gez Black Science [ Amazon UK CD | Amazon UK LP ]
– Ohmwork [ Amazon UK CD | Amazon UK LP ]