Bruce Kulick Revela A Causa Da Morte Do Irmão Bob Kulick

O guitarrista e produtor Bob Kulick (KISS, W.A.S.P., Motörhead, entre outros) morreu no dia 28 de maio aos 70 anos. A informação foi confirmada, via mídia social, pelo irmão de Bob, Bruce Kulick. Na época, a causa da morte do músico não fora informada.

Bruce Kulick (KISS, Union, Grand Funk Railroad) divulgou hoje (02) uma nota em que revela a causa da morte de seu irmão.

“Muitos de vocês me perguntaram como o meu irmão morreu. Eu não tinha a informação até alguns dias atrás do Las Vegas County Coroner [relativo ao IML – Instituto Médico Legal]. Ele faleceu em sua casa de causas naturais, devido a uma doença cardíaca.

Infelizmente, eu não sabia que meu irmão havia reclamado com seu médico sobre dores no peito e palpitações cardíacas. Recentemente, eu descobri isso olhando seus laudos médicos e acredito que ele deveria ser tratado, mas a pandemia pôde ter evitado isso. Para mim foi um choque, pois foi muito repentino. Espero que se vocês sentirem alguma dor ou desconforto, consultem um médico.

Por mais que quiséssemos saber o motivo de seu falecimento e seja um encerramento para mim e minha família, ele era muito jovem para morrer.

Obrigado a todos pelo apoio em relação ao seu falecimento. Eu vou continuar a celebrar sua carreira e compartilhar suas fotos e realizações, mostrando um lado mais leve de meu irmão que muitos de vocês nunca conheceram”.

https://www.facebook.com/officialbrucekulick/posts/10157696366345872

Bob Kulick nasceu no dia 16 de janeiro de 1950, no Brooklyn, Nova Iorque, Estados Unidos. Bob fez, no ano de 1972, teste para integrar o KISS, entretanto, a vaga acabou ficando com o eterno Spaceman, Ace Frehley.

Anos mais tarde, Kulick colaborou com o KISS nos álbuns Unmasked, Creatures Of The Night e Alive II. Além disso, o músico trabalhou com nomes como W.A.S.P., Meat Loaf, Lou Reed, Michael Bolton, Diana Ross, Skull, Murderer’s Row, Doro e Tim “Ripper” Owens.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)