O cantor Jon Bon Jovi entrou para a lista de estrelas que se renderam aos encantos de Havana, em Cuba, e pretende fazer um show na capital da ilha, que atravessa um momento de abertura econômica e cultural, informou o jornal “Granma”.
O norte-americano passou o fim de semana em Cuba e jantou em um restaurante badalado de Havana, o “La Guarida”, com um grupo de amigos. Nos últimos meses, o local tem atraído outros astros, como os atores Helen Hunt e Robert De Niro.
“Bon Jovi voltou para os Estados Unidos no domingo, após uma breve visita de três dias, com passagens pelo centro histórico e pelo circuito de entretenimento noturno em Havana. Ele também confessou seu interesse em tocar na ilha”, divulgou o jornal oficial do governo.
No dia 25 de março, a banda Rolling Stones fez um show gratuito em Havana que reuniu mais de um milhão de pessoas e marcou a nova era de Cuba no circuito mundial. Quase dois meses depois, a grife Chanel fez um desfile na capital da ilha pela primeira vez.
Bon Jovi programa uma turnê mundial para divulgar seu mais novo trabalho, o disco “This House Is Not For Sale”, que deve ser promovido em setembro.