O site Music Radar bateu um papo com o guitarrista Adrian Smith (Iron Maiden), onde conversaram sobre o novo livro de Adrian, Monsters of River & Rock: My Life as Iron Maiden’s Compulsive Angler. Além disso, Adrian revelou o que tem feito neste momento de isolamento social, devido a pandemia de Covid-19.
“Eu componho em casa. E tenho investido muito tempo trabalhando no meu canto. Com isso, eu fiz muitos covers para tentar melhorar minha voz. Tenho meu estúdio em casa, e com esse isolamento eu pude ir para lá… você pode se perder naquele mundo, na criação, o que é ótimo. Eu puder ir para o meu estúdio e consegui pescar, então, fiquei mais do que ocupado”, explicou Adrian.
“No começo do isolamento, eu estava fazendo algumas versões de Bad Company e Hendrix, coisas assim, só para me divertir. Com o estúdio, eu consegui gravar tudo. Talvez eu lance em algum momento. Eu não sei. Mas fiz alguns vídeos para me divertir, talvez as pessoas podem achá-los interessantes”, finalizou Smith.
No player a seguir, você pode curtir a versão de Adrian Smith para o clássico de Jimi Hendrix, Little Wing.
Monsters Of River And Rock: My Life As Iron Maiden’s Compulsive Angler é um livro de 304 páginas e está disponível em duas versões: primeira, especial com capa dura, escritos em dourado e autografada por Adrian, já a segunda segue o padrão tradicional dos livros.
A edição especial, que está à venda aqui e é limitada, custa £20.00, aproximadamente R$140. A versão tradicional está à venda aqui e custa £17.99, aproximadamente R$125.