Slayer: Kerry King Afirma Que Tem Muito Material Para Seu Novo Projeto Musical

O Slayer encerrou suas atividades em novembro do ano passado, com o último show de sua carreira realizado no The Forum, em Los Angeles, Estados Unidos. No entanto, o guitarrista Kerry King está muito longe de pedir a sua aposentadoria.

Em entrevista ao canal Dean Guitars no YouTube, o músico afirmou que tem muito material para seu novo projeto musical. “Eu tenho tido muita sorte com os riffs em 2020”, pontuou King. “Talvez porque eu não possa ir a lugar algum, mas os riffs não são um problema. Eu estou olhando para o futuro, o que isso significa para mim é que poderei escolher o melhor material, o que é bom. Eu tenho mais do que dois discos em música, mas tenho que escolher as melhores 10 ou 12 [canções] … Esse primeiro [álbum] tem que ser ótimo”, explicou o guitarrista.

No mesmo bate-papo, Kerry deixa claro que este projeto tem sido edificado somente pelo músico, ou seja, não tem, até o momento, nenhuma participação especial no processo criativo das músicas.

“No momento, eu sou o único letrista, sou o único escrevendo música, porque eu não tenho certeza de quem vai tocar comigo “, disse Kerry.”Então, tudo está por minha conta no momento. Na verdade, eu tenho que escolher as músicas, escolher as minhas 10 ou 12 favoritas e começar a tentar colocar letras nelas, apenas para avançar o processo”, finalizou.

A entrevista completa (em inglês), você pode conferir no player a seguir:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)