O Sixx:A.M. divulgou nessa sexta-feira (21) uma versão para a faixa Maybe It’s Time, originalmente lançada no álbum “Vol. 2, Prayers For The Blessed”, de 2016.
A versão conta com as participações de Corey Taylor (Slipknot e Stone Sour), Joe Elliot (Def Leppard), Slash (Guns N’ Roses), Ivan Moody (Five Finger Death Punch), Tommy Vext (Bad Wolves), membros do Awolnation e do cantor country Brantley Gilbert.
A ideia para a música foi de Nikki Sixx, baixista do Mötley Crüe e Sixx:A.M., e tem como objetivo arrecadar fundos para o tratamento de pacientes com vício em opioides. Todos os royalties dos artistas que participaram da gravação serão doados para a fundação Global Recovery Initiatives (GRI).
Sixx comentou: “Tenho orgulho de reunir esses artistas para ajudar a arrecadar fundos para a fundação Global Recovery Initiative. A epidemia de opioides não foi embora quando a pandemia apareceu. Pelo contrário … aqueles em recuperação inicial correram ainda mais riscos do que antes, então é mais importante do que nunca conscientizá-los e apoiá-los. Eu realmente acredito que, unidos, podemos fazer a diferença e salvar vidas.”
A música também faz parte da trilha sonora do próximo lançamento da Better Noise Films, Sno Babies. O filme mostrará a dura realidade do vício na adolescência e seus efeitos em uma cidade suburbana de classe média, e também terá parte de sua renda doada à GRI.
Confira o vídeo de Maybe It’s Time abaixo: