Em uma nova entrevista à revista Classic Rock, Dee Snider falou sobre as chances de uma volta do Twisted Sister e também sobre sua carreira solo.
Questionado se a decisão de encerrar as atividades com o Twisted Sister foi unânime, Snider respondeu: “Foi uma situação de grupo. Havia pessoas na banda que preferiam ter continuado, mas não fui o único a sentir que tínhamos ido tão longe quanto podíamos, especialmente sem o AJ. Não queríamos apenas continuar até que todas as peças ruíssem.”
E sobre as chances do Twisted Sister retornar, ele disse: “As chances de vermos Twisted novamente são muito, muito pequenas. Ainda converso com eles e somos todos amigos, mas eu realmente não vejo isso acontecendo, especialmente porque encontrei um som para mim”.
“Demorou tanto e houve tanta dificuldade para chegar aqui, quero passar o resto do meu tempo a fazendo isso. Meu objetivo é ser como o Ozzy. Não em um nível pessoal, mas musical, ele começou no Black Sabbath, e como artista solo tocou novas músicas e só tocava ‘Paranoid’ no final do show. Esse é o meu sonho”, Dee Snider acrescentou.
Fundado no início dos anos 70, o Twisted Sister se apresentou pela última vez em 2016, e lançou sucessos como I Wanna Rock e We’re Not Gonna Take It. O álbum de inéditas mais recente de Dee Snider é For The Love Of Metal, lançado em 2018.