Corey Taylor Fora Do Slipknot? Vocalista Revela Quando Pode Sair Da Banda

Em entrevista à rádio SiriusXM (via NME), o vocalista Corey Taylor, do Slipknot, revelou quando pode deixar a banda. Ele lançará CMFT, primeiro disco solo da carreira, no dia 2 de outubro deste ano.

Além disso, Taylor confirmou, no começo da semana, que Stone Sour, banda antiga dele, está em “hiato indefinido”, porque o grupo “meio que segue o próprio curso por enquanto”. Quando perguntado pela rádio se ele já sabe quando vai sair do Slipknot, o músico respondeu: “Esta é uma boa pergunta. A resposta honesta é: eu não sei. E, honestamente, é porque eu realmente tento me manter saudável, tento me manter limpo”.

Corey Taylor continuou o raciocínio: “Ainda gosto de música extrema, como sempre. Esse é apenas um lado meu que sempre gostei. Nunca é difícil o suficiente, nunca é louco o suficiente. E às vezes a banda tem que me acalmar quando se trata das coisas que escrevo”.

Então, para o vocalista, “no segundo em que estou fazendo isso por outras razões além da minha paixão absoluta por fazer – assim que isso mudar, é quando eu saberei [que é hora de parar]”. “E é honestamente por isso que sempre segui minhas paixões e meus interesses, e nunca me permiti fazer nada por dinheiro, por um pop barato, fama barata… eu nunca fiz nada disso. Eu não vou dizer que estou orgulhoso disso porque isso é apenas quem eu sou”, continuou.

Então, Taylor falou que já tem uma noção de quando parar: “Mas nem é preciso dizer que, se eu chegar à idade em que essa escolha faz cada vez mais sentido, acho que há uma parte de mim que vai me controlar e ser tipo: ‘Não. Não, este não é quem você é. Não é isso que você quer fazer. Você precisa sair'”.

Segundo o NME, Corey Taylor ainda disse que saberia instintivamente quando fosse a hora certa de sair da banda, a qual entrou em 1997. “Acho que, nesse ponto, terei realizado o suficiente para ficar bem com isso”, confessou. “Não significa que vou parar de fazer música”.

Por fim, o vocalista finalizou: “[Isso] significa apenas que vou parar de fazer um certo tipo de música. Para mim, acho que terei a honestidade de saber e, com sorte, a coragem de fazer isso – porque às vezes é assustador”.

Fonte: Rolling Stone Brasil

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)